Administrador de Suporte Escolar
Nossa equipe busca profissionais para desenvolver sua carreira como administrador de suporte escolar. Este é um excelente oportunidade para aqueles que desejam contribuir para a educação e trabalhar em um ambiente dinâmico.
Funções:
* O responsável pelo setor deve organizar e manter atualizado cadastros, requerimentos, contratos, arquivos, fichários, livros e outros instrumentos de escrituração da secretaria escolar;
* Dar apoio à elaboração de documentos pedagógicos, como planos de aula e avaliações;
* Organizar o lançamento e apuração de frequência dos alunos, garantindo que todos estejam informados sobre suas presenças e faltas;
* Desenvolver e atualizar documentos diversos e planilhas para controle acadêmico, permitindo que os professores e coordenadores tenham acesso às informações necessárias;
* Estabelecer comunicação eficaz com coordenadores, professores e alunos, enviando informativos oficiais e respostas rápidas a perguntas e solicitações;
* Prestar atendimento telefônico e responder a dúvidas dos clientes;
Requisitos:
* Pessoa organizada, capaz de definir prioridades e gerenciar seu tempo de forma eficiente;
* Nível médio completo, preferencialmente com experiência em áreas relacionadas à administração e ao suporte;
* Noções básicas de informática, incluindo habilidades em software de processamento de textos e planilhas;