A Medical System de Brasil, foi fundada em 2009, na cidade de Lauro de Freitas/BA. É uma indústria voltada para fabricação de dispositivos médico-hospitalar das linhas de Endourologia e Endovascular, sendo a 1ª indústria na América Latina na fabricação de Fios Guia, em constante crescimento no mercado, atuando em todo território nacional.
Em 2018 a MSB uniu forças com a BIOMEDICAL, um dos maiores distribuidores de produtos médico-hospitalar do Brasil em parceria com as melhores marcas do ramo, e assim formamos hoje o MSBIO Group, tendo como próposito comum o compromisso com a saúde e bem-estar das pessoas para que possam viver uma vida plena, realizando parcerias internacionais de pesquisa e desenvolvimento.
Atendemos aos requisitos da ANVISA com certificação BPF (Boas Práticas de Fabricação) para as classes III e IV.
Estamos engajados em sermos o agente de mudança no mercado da saúde, provendo acesso ágil à tecnologia e à inovação no segmento, com segurança e confiabilidade para nossos cliente e paciente garantindo a perenidade do negócio de forma humanizada.
Quer conhecer um pouco mais sobre a MSB? Acesse nosso site:
MSB | Materiais médicos na área de Endourologia e Endovascular (msbbrasil.com)
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REQUISITOS DO CARGO:
Escolaridade: Ensino médio completo, preferencialmente com cursos técnicos em vendas, administração ou áreas afins.
Experiência: Experiência prévia de 1 a 2 anos em funções administrativas ou de apoio em vendas.
COMPETÊNCIAS E REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Habilidades Técnicas: Conhecimento básico em gestão de pedidos, logística e fluxos comerciais; Familiaridade com sistemas de gestão de vendas e ERP; Noções de gestão de estoques e controle de prazos de entrega.
Habilidades Comportamentais: Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto com clientes quanto internamente; Capacidade organizacional e atenção aos detalhes; Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente.
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Gestão de Pedido de Vendas: Receber e processar os pedidos de vendas, acompanhando sua execução até a entrega final ao cliente.
Atualização de Sistemas e Registros: Manter os sistemas de vendas e os registros de pedidos atualizados, garantindo a precisão dos dados.
Comunicação Interdepartamental: Facilitar a comunicação entre as áreas de vendas, logística e financeiro para garantir o cumprimento dos prazos e a satisfação do cliente