Quem é o Genesis Group?
Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar.
Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão.
Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa.
O que você irá fazer?
* Realizar gestão de Operações Agrícolas: planejamento, execução e monitoramento de colheita;
* Acompanhar Indicadores (KPIs): medir produtividade, eficiência, custos, qualidade e segurança;
* Gerir orçamentação e Controle de Custos: elaboração, acompanhamento e reporte de budget;
* Realizar logística de Equipes e Recursos: planejamento de deslocamentos, frota e insumos;
* Estabelecer relacionamento com Clientes: reportar resultados, alinhar expectativas e gerenciar contratos;
* Utilizar rotineiramente ferramentas de Gestão: Excel, Power BI ou similares para análise de dados;
* Realizar treinamentos e direcionamentos operacionais à equipe, prestando suporte na rotina.
O que você precisa ter?
* Ensino Superior Completo (formação em agronomia será um diferencial);
* Experiência prévia com operações agrícolas (monitoramento de colheita);
* Habilidade com análise de dados e ferramentas de gestão (Excel/Power BI);
* Vivência anterior em cargos de liderança.