Descrição do Cargo
Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
As responsabilidades incluem a implementação, customização e integração de soluções Genesys Cloud, garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário, análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis para o cliente, suporte técnico avançado, troubleshoot e otimização contínua dos sistemas, além de trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Para esse cargo, procuramos por candidatos com experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud, conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud, expertise em ambientes de contact center e telecomunicações, capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente, habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes, além de ser desejável a certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
Além disso, buscamos por candidatos que tenham experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes, conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação, facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.
O trabalho será realizado em home office em horário comercial.
Vantagens
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;