Descrição: - Promover o atendimento aos clientes. - Prestar suporte telefônico aos clientes - Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados. - Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes - Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos. Requisitos: Requisitos: - Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins; - Conhecimento básico em informática e pacote Office; - Boa comunicação oral e escrita; - Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias. Diferenciais: - Experiência anterior em atendimento ao cliente; - Conhecimento em língua estrangeira; - Proatividade e dinamismo; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente. Benefícios: Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Kit Baby (maternidade), Plano de saúde, Plano odontologico, Premiação por metas alcançadas, Presente Natalino, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte