Descrição do Cargo
Trabalhamos em equipe dinâmica para atender e acompanhar atividades do departamento de atendimento.
* Elaborar relatórios, atender ao público com competência e qualidade;
* Receber e anotar pedidos, manter a área de atendimento limpa e organizada;
* Auxiliar na busca de produtos, controle de validade, servir alimentos e bebidas; realizar retirada e guarda de produtos; pesar mercadorias para venda e controlar estoque;
* Cadastrar produtos no sistema e receber e embalgar mercadorias de fornecedores;
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Elaboração de relatórios;
* Atendimento ao público com competência e qualidade;
* Recepção e anotação de pedidos;
* Manutenção da área de atendimento limpa e organizada;
* Busca de produtos;
* Controle de validade;
* Servir alimentos e bebidas;
* Realização de retirada e guarda de produtos;
* Pesar mercadorias para venda e controle de estoque;
* Cadastro de produtos no sistema;
* Recepção e embalagem de mercadorias de fornecedores;
-----------------------------------
Vantagens do Trabalho Conosco
Nossa equipe é dinâmica e trabalha juntos para alcançar metas. Estamos sempre procurando por maneiras de melhorar nossos processos e otimizar nossa eficiência.
-----------------------------------
Outras Informações Importantes
A empresa não fornece informações sobre o orçamento. Tudo que você precisa saber está aqui.