* Gerenciar a equipe de suporte a vendas - SAGe (Serviço de Apoio ao Gerente).
* Monitorar performance das filas de atendimento, garantir altos níveis de qualidade e cumprimento dos SLAs estabelecidos.
* Identificar oportunidade de melhoria em processos e conduzir iniciativas e planos de ação para garantir processos simples, escaláveis e automatizados.
* Interagir com as demais áreas da empresa.
* Preparar materiais e conduzir reuniões de resultados.
* Preparar material de treinamento e aplicar capacitações.
* Dar visibilidade, propor soluções e acompanhar correções e melhorias para problemas do dia a dia.
* Atuar como ponto focal em projetos locais e globais.
Funções que serão desempenhadas:
* Gerenciar a equipe de suporte a vendas - SAGe (Serviço de Apoio ao Gerente).
* Monitorar performance das filas de atendimento, garantir altos níveis de qualidade e cumprimento dos SLAs estabelecidos.
* Identificar oportunidade de melhoria em processos e conduzir iniciativas e planos de ação para garantir processos simples, escaláveis e automatizados.
* Interagir com as demais áreas da empresa.
* Preparar materiais e conduzir reuniões de resultados.
* Preparar reports executivos.
* Preparar material de treinamento e aplicar capacitações.
* Dar visibilidade, propor soluções e acompanhar correções e melhorias para problemas do dia a dia.
* Atuar como ponto focal em projetos locais e globais.
Experiências necessárias:
* Conhecimento em produtos de crédito e anti fraude e relacionamentos B2B
* Experiência em temas e projetos de impacto na melhoria e/ou satisfação dos clientes (experiência).
* Gestão de pessoas.
* Indicadores de performance individual e equipe.
Pontos de destaque:
* Capacidade para liderar projetos, influenciar stakeholders e garantindo alinhamento aos objetivos estratégicos da área.
* Conhecimento em IA para segmentação de clientes, previsão de vendas, chatbots, análise de sentimento e automação de tarefas repetitivas.
ATENÇÃO!
Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo necessário ter fácil acesso para atuar em nosso escritório que está localizado em Barueri/SP.
Get notified about new Sales Support Manager jobs in Barueri, São Paulo, Brazil.
GERENTE DE APOIO A VENDAS SEMINOVOS | SÃO PAULO/SP
Santo André, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
Vendas - Supervisor(a) de Mercado (AS SP - São Paulo/SP)
Team Manager - São Paulo (Banco de Talentos)
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Supervisor a de relacionamento canais digitais
Gestor de Canais | Axxen (São Paulo - SP)
Greater São Paulo Area R$5,999.99-R$6,000.00 1 week ago
Grupo QuintoAndar | Especialista de Operações 1
São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil $2,700.00-$4,000.00 1 month ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago
#J-18808-Ljbffr