Desenvolver habilidades e conhecimentos em Administração de Empresas é fundamental para este cargo. Nossa equipe busca por alguém que se sinta motivado a aprender e crescer com nossa empresa.
Para aqueles que desejam desenvolver suas habilidades na área de compras, somos uma ótima opção. Com nossas oportunidades de treinamento e desenvolvimento, você estará capacitado para gerenciar compras de forma eficiente e profissional.
* Requisitos:
o Escolaridade:
+ Cursando Ensino Superior;
* * * * Formação:
o Administração de Empresas;
o Economia;
o Ciências Contábeis e Áreas afins.
1. 2. 3. Tarefas:
1. Apoio no recebimento de requisições internas;
2. Suporte na pesquisa e cotação de preços;
3. Apoio na emissão de pedidos de compra;
4. Suporte no acompanhamento de entregas;
5. Apoio no controle e relacionamento com fornecedores;
6. Suporte às áreas de contabilidade e financeiro.
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado, ao mesmo tempo que contribuir para o sucesso da nossa equipe. Além disso, nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional que podem levar a avanços em sua carreira.
Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipe incrível, não hesite em candidatar-se!