* Descrição da vaga
Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas
Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?
Abaixo segue a descrição das atividades:
- Atender e efetuar ligações internas e externas;
- Operar central telefônica;
- Manter registro das ligações efetuadas;
- Prestar atendimento telefônico ao cliente com resolutividade e empatia;
- Assegurar a qualidade e segurança das informações em todas as atividades.
Requisitos
- Desejável conhecimento em central telefônica e atendimento ao público;
- Conhecimento em informática básica.
Benefícios:
- Vale-alimentação;
- Refeitório;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio com farmácias;
- Auxílio educação;
- Plano de incentivo a atividade física (GoGood).
Horário de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira das 13h às 19h.
Vaga disponível também para PCD
Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.
- ### Área de atuação:
Medicina e Saúde
- ### Cargo CBO:
Recepcionista telefonista
- ### Faixa Salarial
A combinar
- ### Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
- ### Formato:
Presencial