Assistente de pós-vendas, você será responsável por oferecer suporte aos clientes após o processo de venda, garantindo um alto nível de satisfação. Esse cargo inclui atividades como atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos, resolução de dúvidas e demandas e suporte administrativo. Este é um cargo de tempo integral que requer presença no local, a ser desempenhado na cidade de Valinhos - SP.DescritivoAcompanhar ordens de serviço (técnicas e comerciais)Atualizar planilhas e sistemas internosFazer Acompanhamento com clientes e equipes técnicasApoiar na elaboração de relatórios e indicadoresOrganizar documentos e agendar visitas técnicasQualificaçõesHabilidades interpessoais e de serviço ao cliente: Capacidade de interagir e construir relacionamentos positivos com clientes e colegas, além de oferecer suporte eficiente e cortês.Comunicação e vendas: Competências em comunicação clara e assertiva, com habilidade para apoiar esforços de vendas e atendimento às demandas dos clientes.Organização: Foco em manter a organização de atividades e registros, além de gerenciar diferentes tarefas simultaneamente.Formação ou experiência em áreas como administração, atendimento ao cliente ou vendas será um diferencial para a vaga.RequisitosEnsino médio completoExperiência em rotinas administrativas e pós-vendas (Desejável)Domínio de Excel e SAP (Diferencial)Boa comunicaçãoAtenção aos detalhesBenefíciosSalário a combinarVale alimentaçãoVale RefeiçãoVale transporte ou Vale combustível (Sem desconto em folha)Convênio médico e odontológicoRefeição no local Entre em contato conosco: E-mails: /