**Descrição**:
**Atividades**:
- Gerir o plano de ações e garantir o cumprimento das metas e objetivos previstos no planejamento estratégico.
- Acompanhar os KPIs do marketing.
- Manter e fortalecer o relacionamento com a assessoria de imprensa, sugerindo e aprovando pautas e releases, ampliando as oportunidades de exposição da marca.
- Planejar e coordenar campanhas offline (televisão, rádio, mídia impressa, etc) para fortalecer a marca e impulsionar resultados.
- Colaborar com as equipes de relacionamento com o cliente, vendas e produtos para alinhar as ações de marketing com os objetivos comerciais da empresa.
- Realizar análise de mercado e concorrência para aprimorar a segmentação de público e definir estratégias de posicionamento;
- Gerir o relacionamento com a agência de marketing digital, realizando briefings, acompanhando entregas, revisando e aprovando materiais diversos.
- Assegurar a manutenção do site e blog, garantindo que atendam a todos os requisitos de otimização para alcançar e manter um bom posicionamento orgânico no Google.
- Coordenar a condução do processo de inbound marketing via RD Station, incluindo atualização de mailing, criação de fluxos de nutrição e landing pages, em colaboração com a agência de marketing.
- Gerenciar campanhas de tráfego pago em parceria com a agência, otimizando resultados.
- Acompanhar relatórios da área, analisar métricas e sugerir melhorias que impactem positivamente no desempenho das ações.
- Organizar, estruturar e acompanhar eventos, garantindo sua execução eficaz.
- Ser um ponto de apoio ao RH nas ações internas.
- Apoiar na elaboração de materiais institucionais diversos, tanto impressos quanto digitais.
- Zelar pela qualidade e estrutura dos materiais institucionais.
**Requisitos**:
- Superior na área de comunicação (publicidade, marketing ou afins)
- Experiência na área de marketing.
- Conhecimento em ferramentas de análise, como Google Analytics e ser capaz de mensurar e interpretar KPIs, aplicar insights e propor melhorias de desempenho.
- Conhecimento em técnicas de SEO, RD Station, Wordpress, Google Ads, LinkedIn Ads, Meta (Facebook e Instagram), software de criação e pacote Office.
- Habilidade para coordenar e comunicar-se com diversos stakeholders internos e externos, promovendo a colaboração e o alinhamento entre áreas.
- Proatividade e autonomia para tomar decisões estratégicas de marketing que impactem diretamente os resultados da empresa.
**Diferenciais**:
- Experiência no segmento B2B.
- Vivência em funções de liderança e gestão de equipes
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Experiência**:
- pilotar drones (obrigatório)