ATIVIDADES:ATENDIMENTO PRESENCIAL, TELEFÔNICO E VIA WHATSAPP;CONSULTORIA NA ESCOLHA DE ARMAÇÕES, LENTES E ACESSÓRIOS;INDICAR TIPOS DE LENTES;REALIZAR MEDIDAS PARA FABRICAÇÃO DE LENTES E AJUSTES ADEQUADOS DAS ARMAÇÕES NO ROSTO DO CLIENTE;ASSEGURAR ORGANIZAÇÃO DO AMBIENTE E VITRINES E DA ÁREA DE VENDAS EM GERAL;ACOMPANHAMENTO DE PÓS VENDA;ATENDIMENTO DO CLIENTE PARA ASSISTÊNCIAS;LANÇAR VENDAS NO SISTEMA;EMITIR PEDIDOS E NOTAS FISCAIS;GERENCIAR ORDENS DE SERVIÇO (OS);OFERECER ORIENTAÇÕES SOBRE A LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DAS LENTES E ARMAÇÕES;PARTICIPAR DAS REUNIÕES, CURSOS E TREINAMENTOS DA EMPRESA.REQUISITOS:EXPERIÊNCIA EM VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE NO RAMO ÓTICO.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)bonificaçãovale transporteplano de saúdevale refeição