O QUE BUSCAMOS?
Nossa abordagem é multidisciplinar, empregando uma combinação de ferramentas quantitativas e qualitativas, estatística multivariada, neurociência aplicada, semiótica e semântica. Todas estas ferramentas podem ser aplicadas com os objetivos de obtenção de conhecimento mercadológico.
Nossas competências Essenciais são:
Comprometimento com a ciência:
Conhece e estuda tendências, métodos e metodologias cientificamente comprovadas e validadas no setor de atuação, sendo capaz de prever e agir rapidamente, a possíveis impactos que possam gerar prejuízo à credibilidade da imagem do nosso negócio.
Gestão estratégica de serviços:
Entrega metas e assume responsabilidades por compromissos firmados pela EMPRESA identificando fatores chaves que possam gerar confiança, transparência e valor agregado percebido pelo cliente interno e externo, na prestação de serviços com excelência.
Confiabilidade nas entregas e resultados:
Capacidade de trabalhar compartilhando conhecimento de forma eficiente, validando métodos robustos, com elevado controle e qualidade nas entregas. Gera dados e relatórios com exatidão e consistentes, a fim de manter a liderança técnica nos nossos negócios.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Gestão de projetos de pesquisa de mercado;
- Realização de pesquisas com metodologias qualitativas e quantitativas;
- Desenvolvimento de roteiros e questionários;
- Análise dos resultados das pesquisas com geração de insights de negócios;
- Elaboração de relatórios e apresentações;
- Relacionamento com clientes;
**Requisitos e qualificações**:
- Cursando ou concluído superior ou tecnólogo em Administração, Marketing, Psicologia ou demais áreas.
- Diferencial profissional com experiência de 3 a 5 anos em pesquisa de marketing e/ou teste de produto, em empresa de pesquisa ad hoc/customizada.
- Inglês intermediário a avançado;
- Noções de informática (POWER POINT);
HABILIDADES
Organização
Analise Critica
Dinamismo
**Informações adicionais**
Contratação PJ
LOCAL: Unidade de Paulínia ou São Paulo