A Mahogany é uma empresa orgulhosamente brasileira, fundada em 1991.
Desde seu princípio, tem como valores a qualidade, a tecnologia, a intensidade, a sofisticação e muita personalidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento ao cliente, presta informações e receber visitantes para encaminhamento aos colaboradores da empresa;
- Receber e processar correspondências recebidas;
- Recepcionar clientes e fornecedores;
- Atendimento telefônico e transferências PABX;
- Compra de materiais de escritório;
- Envio de cartas para os correios;
- Entrega de correspondências;
- Auxílio nos setores Financeiro e Recursos Humanos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Excel básico;
- Experiência na função.
**Informações adicionais**
Modelo de trabalho 100% presencial, de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00;
Vale transporte;
Estacionamento gratuito;
Refeição no local;
Assistência médica SulAmérica;
Assistência odontológica SulAmérica;
Auxílio farmácia Golden Farma;
Desconto nos produtos da marca;
Parceria com o Sesc;
PLR.
**Desperte a sua melhor versão!
**
Uma das principais empresas do mercado que, desde 1991, produz cosméticos de alto padrão desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais.
Em seu amplo portfólio, que conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas, é possível encontrar o produto certo para todos os momentos.
A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, da vitalidade.
Por meio de seus itens, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a sensação do **"verdadeiramente vivo"**, melhorando o estado de espírito e a certeza de que sempre é possível **despertar a sua melhor versão**.
Em 2006, a Mahogany entrou para o segmento de franquias e, entre lojas próprias e de franqueados, já soma mais de 200 operações.
Atualmente, os produtos Mahogany podem ser encontrados nas lojas da marca em todo o Brasil e no Chile, na loja virtual e também por meio de consultoras de venda direta.