 
        
        Descrição do Cargo
O Auxiliar Almoxarifado é responsável pelo atendimento aos clientes internos do almoxarifado, realizado a entrega e baixa de reservas de materiais. Suas atividades incluem o gerenciamento de estoque, a organização dos processos de entrada e saída de materiais e a realização de inventários fiscais.
Responsabilidades:
 * Gerenciar as reservas de materiais e realizar as entregas;
 * Conferir os relatórios de baixas e entradas de materiais;
 * Acompanhar os indicadores de desempenho do almoxarifado;
 * Cumprir com as normas operacionais e de segurança da área;
 * Separação de itens para equalizações internas de materiais entre unidades;
 * Realizar inventário físico de materiais;
Requisitos:
 * Ensino Fundamental Completo;
 * Desejável Conhecimento Pacote Office;
 * Experiência na área será um diferencial;
 * Disponibilidade para trabalhar nos turnos manhã, tarde ou noite e escala de folga 5x1;
 * Zelar pela segurança;
 * Morar na cidade de Ipaussu/SP, Canitar/SP, Chavantes/SP e Ourinhos/SP.