Descrição da vagaComo Executivo(a) de Contas do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Vendas, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores.
Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades: Garantir pleno conhecimento e cumprimento das políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pela marca e certificadores;Antecipar as necessidades de hóspedes e clientes, respondendo prontamente às suas solicitações;Gerir e acompanhar solicitações, reclamações e demandas de hóspedes, clientes e parceiros, assegurando sua satisfação;Comunicar informações relevantes sobre hóspedes e clientes aos departamentos e colaboradores designados;Apoiar os departamentos e executivos na obtenção de informações sobre grupos, inventário e detalhes gerais de hóspedes e clientes;Colaborar com outros departamentos do hotel para garantir a qualidade dos serviços prestados;Manter conhecimento atualizado sobre os serviços e características dos hotéis, além das marcas associadas da Minor Hotels;Buscar novas contas e desenvolver relacionamentos com contas existentes para atingir e superar metas de receita, por meio de visitas, chamadas telefônicas, inspeções de local e comunicações escritas;Desenvolver e implementar estratégias de vendas para ampliar a base de clientes;Adquirir conhecimento sobre o mercado de agências de viagens no estado de Belém;Monitorar e analisar métricas, indicadores e tendências de mercado;Organizar reuniões e visitas técnicas com potenciais clientes;Ministrar treinamentos sobre produtos e serviços do hotel;Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de vendas e compreender as necessidades dos clientes;Preparar e enviar relatórios periódicos ao Diretor de Vendas, incluindo análise de tendências de mercado e inteligência competitiva;Identificar e explorar novas oportunidades de vendas e negócios;Redigir comunicações para clientes, relatórios internos e organizar arquivos relacionados às atividades da função;Elaborar relatórios semanais de acompanhamento sobre visitas e agenda de atividades;Participar de reuniões estratégicas de vendas, pré-eventos, eventos e treinamentos, conforme solicitado;Atualizar-se sobre tendências de mercado, concorrência e preferências dos clientes;Representar o hotel profissionalmente em organizações e eventos do setor;Implementar planos de ação de vendas para alcançar e superar metas estabelecidas;Dominar técnicas de vendas, especialmente no segmento de resorts;Desenvolver conhecimento sobre os principais segmentos de mercado e estratégias para influenciar sua produção;Preparar e realizar apresentações, capacitações e treinamentos sobre a marca e suas propriedades;Solicitar feedback de hóspedes e clientes sobre suas experiências no hotel;Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pela marca e certificadores;Executar outras atividades conforme as necessidades do negócio.QualificaçõesHabilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Gestão de pessoas; Entusiasmo; Organização;Engajamento;Compromisso.Educação: Curso superior completo em Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial ou áreas similares.Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).Qualificações técnicas: Experiência em vendas e relacionamento com clientes.Familiaridade com técnicas de prospecção, negociação e fidelização de clientes.Conhecimento sobre análise de dados e indicadores de desempenho em vendas.Ferramentas Microsoft: E-mail, Excel, Word, Power Point;Ferramentas e operação de mailing;Conhecimento sobre o PMS Sihot será um diferencial.Informações adicionaisJornada de trabalho: Regime contratação: CLT;Horário de trabalho: 08h12 às 18h00;Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira;Atividade presencial;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida em grupo; Vale transporte;Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDEPrezados(as) candidatos(as),A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção.
Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTS
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T: +55 (11) 3146-5900 | E: ******