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Executivo(a) de contas

Belém (PA)
Souq Waqif Boutique Hotels
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Descrição da vagaComo Executivo(a) de Contas do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Vendas, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores.
Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades: Garantir pleno conhecimento e cumprimento das políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pela marca e certificadores;Antecipar as necessidades de hóspedes e clientes, respondendo prontamente às suas solicitações;Gerir e acompanhar solicitações, reclamações e demandas de hóspedes, clientes e parceiros, assegurando sua satisfação;Comunicar informações relevantes sobre hóspedes e clientes aos departamentos e colaboradores designados;Apoiar os departamentos e executivos na obtenção de informações sobre grupos, inventário e detalhes gerais de hóspedes e clientes;Colaborar com outros departamentos do hotel para garantir a qualidade dos serviços prestados;Manter conhecimento atualizado sobre os serviços e características dos hotéis, além das marcas associadas da Minor Hotels;Buscar novas contas e desenvolver relacionamentos com contas existentes para atingir e superar metas de receita, por meio de visitas, chamadas telefônicas, inspeções de local e comunicações escritas;Desenvolver e implementar estratégias de vendas para ampliar a base de clientes;Adquirir conhecimento sobre o mercado de agências de viagens no estado de Belém;Monitorar e analisar métricas, indicadores e tendências de mercado;Organizar reuniões e visitas técnicas com potenciais clientes;Ministrar treinamentos sobre produtos e serviços do hotel;Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de vendas e compreender as necessidades dos clientes;Preparar e enviar relatórios periódicos ao Diretor de Vendas, incluindo análise de tendências de mercado e inteligência competitiva;Identificar e explorar novas oportunidades de vendas e negócios;Redigir comunicações para clientes, relatórios internos e organizar arquivos relacionados às atividades da função;Elaborar relatórios semanais de acompanhamento sobre visitas e agenda de atividades;Participar de reuniões estratégicas de vendas, pré-eventos, eventos e treinamentos, conforme solicitado;Atualizar-se sobre tendências de mercado, concorrência e preferências dos clientes;Representar o hotel profissionalmente em organizações e eventos do setor;Implementar planos de ação de vendas para alcançar e superar metas estabelecidas;Dominar técnicas de vendas, especialmente no segmento de resorts;Desenvolver conhecimento sobre os principais segmentos de mercado e estratégias para influenciar sua produção;Preparar e realizar apresentações, capacitações e treinamentos sobre a marca e suas propriedades;Solicitar feedback de hóspedes e clientes sobre suas experiências no hotel;Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pela marca e certificadores;Executar outras atividades conforme as necessidades do negócio.QualificaçõesHabilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Gestão de pessoas; Entusiasmo; Organização;Engajamento;Compromisso.Educação: Curso superior completo em Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial ou áreas similares.Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).Qualificações técnicas: Experiência em vendas e relacionamento com clientes.Familiaridade com técnicas de prospecção, negociação e fidelização de clientes.Conhecimento sobre análise de dados e indicadores de desempenho em vendas.Ferramentas Microsoft: E-mail, Excel, Word, Power Point;Ferramentas e operação de mailing;Conhecimento sobre o PMS Sihot será um diferencial.Informações adicionaisJornada de trabalho: Regime contratação: CLT;Horário de trabalho: 08h12 às 18h00;Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira;Atividade presencial;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida em grupo; Vale transporte;Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDEPrezados(as) candidatos(as),A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção.
Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: ******

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