Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista relacionamento cliente i - sac/suporte técnico (telefonia) - unidade cabula

Salvador
Atento Brasil
Técnico em telefonia
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

Estamos em busca de pessoas que:

- Gostam de desafios;
- Gostam de entender cliente;
- Gostam de oferecer suporte ao cliente.

Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá **match** com você!

Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.
- Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
- Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).

LI-DG2
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento receptivo aos clientes PJ que possuem os produtos de telefonia, banda larga e TV. Onde os clientes entram em contato para esclarecer dúvidas ou solicitar suporte técnico dos seus produtos;
- O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, sondagem para identificar a necessidade do cliente e trazer soluções práticas;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
- Boa fluência verbal;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.

**Informações adicionais** Salário**

R$1.518,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.242,00) + Remuneração por qualidade com teto até R$ 200,00

**Horário de Trabalho**

Manhã / Tarde / Noite

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 com folga variável

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
- ** PLANO PET**

**Local de Trabalho**:R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.

Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!**

**Quem somos?**

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), **combinando tecnologia avançada com o toque humano** para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos** de trabalho. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

**O que nos move?**

Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.

**Nossa cultura tem nome: One Atento**

One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.

**Estamos de braços abertos pra te receber!**

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!**

**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista relacionamento cliente i - sac/suporte técnico (telefonia) - unidade cabula
Salvador
Atento Brasil
Técnico em telefonia
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em Salvador
Emprego Telecomunicações em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Telecomunicações > Emprego Técnico em telefonia > Emprego Técnico em telefonia em Salvador > Especialista Relacionamento Cliente I - Sac/suporte Técnico (Telefonia) - Unidade Cabula

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar