Descrição do Cargo
Buscamos uma profissional organizada e proativa para exercer a função de secretária recepcionista.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Curso técnico em administração, contabilidade (será um diferencial);
* Boa comunicação, responsabilidade e postura ética.
Responsabilidades:
* Lidar com agenda e compromissos, controle de pedidos e entregas, pós-venda e suporte à equipe, e organização de documentos;
* Atendimento ao cliente via whatsapp, telefone e presencial, elaboração e envio de orçamentos, e acompanhamento de vendas;
* Negociar de forma assertiva, apresentando soluções e fechando pedidos com segurança e agilidade;
* Realizar atividades de rotinas financeiras, como emissão de boletos e notas fiscais, controle de contas a receber e organização básica de fluxo de caixa;
* Utilizar conhecimentos em informática, redes sociais e sistemas digitais para desempenhar suas funções com eficiência.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Equipe experiente e capacitada.