Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios - Getnet, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio; Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) através dos relatórios disponíveis; Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras; Acompanhar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe; Realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área; Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes das áreas responsáveis; Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar o suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades. Para esta oportunidade, é necessário que você: Tenha Ensino Superior cursando (necessário comprovação atualizada da escolaridade, no momento em que for solicitado); Ter realizado a autoavaliação do Ciclo de Desempenho do último ciclo 2025/1; Tenha realizado sua candidatura na vaga no período de 02/10/2025 a 07/10/2025; Tenha no mínimo 06 meses de tempo de empresa ou movimentação de cargo; Não tenha medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) contados dos últimos 3 meses fechados (julho, agosto e setembro), devendo permanecer elegível (sem advertência e/ou suspensão) até a data de assumir o cargo; Não tenha registro de BACEN procedente contados dos últimos 3 meses fechados (julho, agosto e setembro), devendo permanecer elegível (sem registro de BACEN) até a data de assumir o cargo; Não tenha faltas injustificadas contados dos últimos 3 meses fechados, contados do primeiro ao último dia de cada mês avaliado (julho, agosto e setembro), devendo permanecer elegível (não possuir faltas injustificadas) até a data de assumir o cargo; Tenha no máximo 2 atestados limitados em um total de até 5 dias, contados dos últimos 3 meses fechados (julho, agosto e setembro), devendo permanecer elegível até a data de assumir o cargo; Não estar participando atualmente de outro processo seletivo interno, bem como não ter participado nos últimos 30 dias, contados a partir da entrevista/coletiva com Hunter ou com liderança (considerando a última entrevista que o candidato realizou), contados até a data de validação dos requisitos da nova vaga;. Não estar de férias durante as etapas de entrevistas coletivas/individuais com Analista de RH e/ou Lideranças do processo seletivo; Obrigatório ter participado ou estar na etapa de conclusão do Jump (mínimo 50%); O colaborador deve estar de acordo com os requisitos até a data de assumir o novo cargo; Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana); Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo; Caso tenha dúvidas sobre os requisitos e políticas do processo seletivo, você pode consultar na POLITICA DE ATRAÇÃO E SELEÇÃO. LI-Onsite