Ser o responsável por estruturar e apresentar dados relacionados às rotinas do e-commerce bem como acompanhar e questionar a performance de anúncios, comportamento de compra e resultados de campanhas.Principais atividades:Analisar métricas do e-commerce, incluindo dados de navegação, funil de conversão e comportamento de compra;Enviar KPIs e análises dos resultados diariamente;Analisar resultados e dados de anúncios (ADS: Instagram, Pinterest e TikTok), acompanhando estratégias de gestão de tráfego para garantir melhor desempenho e retorno sobre investimento;Verificar tempo de inatividade de clientes e expiração dos programas de pontos;Elaborar e analisar relatórios no Power BI;Prover bases segmentadas para ações especiais e comunicações;Analisar resultados de ações especiais;Trabalhar fluxos de e-mail marketing e fluxos de compra, identificando tendências e oportunidades de mercado;Realizar cálculos de margem de contribuição e markup para apoiar precificação e rentabilidade de produtos;Analisar e atualizar diariamente a Curva ABC.Administrar e analisar dados no sistema de CRM (DITO), monitorando interações com clientes e propondo melhorias nos fluxos de relacionamento;Monitorar indicadores de retorno sobre investimento em campanhas e ações de marketing, garantindo análise crítica e reportes para a gestão (ROI);Realizar análise de vendas diária, acompanhando desempenho e identificando variações relevantes.Apoiar o planejamento e a estratégia de conteúdo com base em dados e análises de comportamento de compra.Requisitos:Capacidade AnalíticaPró-atividadePlanejamento e OrganizaçãoHabilidade de ComunicaçãoEnsino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins.Benefícios:Plano de saúde e odontológicoManicureVR + VTEarly FridayPrêmioSegunda a sexta das 8:00h às 18:00h, com intervalo de 1 hora.Vaga presencial em Londrina – PREnviar currículo para