Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: - Tratamento de chamados junto a Operadora: - Agendamento de teste conjunto entre Operadoras: - Monitoração e tratamento de alarmes de rede oriundos da plataforma de CORE VOZ fixa e móvel.: - Atendimento de clientes externos e internos para testes: - Controle de emissão e acompanhamento de Mensagens Gerenciais: - Acompanhamento, interação e recorrência de bilhetes de anormalidade internos ou com Operadoras: - Postagens e recebimentos de demandas operacionais em grupos de comunicação com a cadeia operacional;: - Acompanhamento, avaliação de alarmes prioritários, interação com as equipes e gerentes para redução dos tempos de recuperação.: - Qualidade de rede na análise de reincidências de falhas Requisitos e qualificações Buscamos alguém que: - Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; - É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. - Comprometimento, espírito de equipe, postura positiva diante das adversidades e dedicação no aprendizado das atividades. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Formação Acadêmica: - Desejável Curso técnico em Eletrônica ou Telecomunicações: - Formação superior completa ou em andamento Experiência: - Desejável em comutação em rede fixa e/ou móvel: - Tenha atuado com tratamento de rede de core de voz (centrais telefônicas, MGW, MSS), sinalização ( SIP,ISUP,ISDN,etc.) Conhecimentos Específicos: - Redes de Telecomunicações devido a necessidade de interação com as diversas operações da estrutura do NOC (Network Operation Center) e Operadoras de Telecomunicações.: - Inglês intermediário (Leitura e escrita) Aspectos comportamentais: - Relacionamento interpessoal (Trabalho em equipe): - Visão cliente: - Comprometimento com indicadores e metas: - Versatilidade;: - Postura positiva diante de circunstâncias adversas;: - Proatividade;: - Senso de urgência;: - Resolutividade; Informações adicionais Detalhes da vaga: - Classificação Funcional: P1 - Diretoria: DIR NOC - Departamento: GER INTEGRACAO E SUPORTE EBTCLA - Gestão da Vaga: LELIO DE OLIVEIRA MOTTA Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: - Jornada Flexível; - Vale-Refeição e Alimentação; - Assistência Médica e Odontológica; - Auxílio para patologias graves; - Auxílio ao dependente com deficiência; - Benefício Farmácia; - Auxílio Creche/Babá; - Programa de Apoio Pessoal; - Claro Running; - Previdência Privada; - Seguro de Vida; - Combo Colaborador; - Wellhub (Gympass) - Meu Pet Club - Convênios e Parcerias; - Programa de Reconhecimento por tempo de casa; - E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as) Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? VempraClaro construir o novo com a gente!