É muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação superior completa, desejável em administração, engenharia e áreas correlatas;Experiência na área de planejamento comercial;Conhecimento avançado em Excel, Power BI e Power Query;Consideramos como um diferencial conhecimento em SQL;Bom relacionamento interpessoal e comunicação;Habilidade analítica;Habilidade em resolução de problemas;Necessário residir em São Paulo;Formato de trabalho: Híbrido.Os desafios da função são:Elaboração do Forecast Comercial (pré season), analisando tendências para apoiar na definição dos objetivos anuais de vendas, margem e estoque;Apoio aos gerentes nas definições estratégicas;Responsável por planejar e acompanhar junto ao time comercial as atividades de revisões de plano (in season) e geração de plano de sortimento;Criação e Acompanhamento de reports que permitam controlar e gerir todos os KPIs planejados;Realizar análises através de cruzamentos de dados para geração de insights e recomendações para melhoria contínua do resultado;Elaborar e disponibilizar reports/dashboards, com o objetivo de garantir a aderência às métricas planejadas;Apoiar as áreas de negócio identificando e sugerindo novos KPI s para monitoramento de desempenho;Identificação através de estudos e análises de alavancas comerciais que ajudem a sempre evoluir e melhorar nossos resultados;Elaboração de materiais diversos para apresentações executivas;Construir parcerias e relacionamentos sólidos com clientes internos e externos;Analise de performance de vendas, níveis de estoques, rupturas, margens, carteiras (distribuição entre CDs e necessidade de recebimento) e oportunidade de vendas.