DESCRIÇÃODescrição de Cargo: Técnico de Informática PlenoObjetivo do CargoExecutar atendimentos corretivos e preventivos em equipamentos de venda e recarga de bilhetes e QR Codes instalados nas estações, assegurando o pleno funcionamento dos dispositivos e a continuidade dos serviços prestados aos usuários.Principais AtividadesMáquinas de Autoatendimento (ATM)Realizar desobstrução de cédulas nos validadores de notas.Executar manutenção preventiva nos rolamentos dos validadores.Desenroscar recibos presos nas impressoras térmicas.Efetuar manutenção preventiva nos rolamentos das impressoras.Ajustar sensores de papel das impressoras.Reabastecer bobinas de papel nas impressoras.Receber e conferir bobinas fornecidas por terceiros.Realizar regulagem e manutenção preventiva (limpeza e calibragem) nas telas sensíveis ao toque (touchscreen).Instalar e configurar novos equipamentos:Subir imagem do sistema (aplicativo) para uso do cliente.Configurar parâmetros de rede, ID do sistema e identificação da máquina.Postos de Atendimento (POS)Substituir dispositivos POS com leitura de QR Code em cabines e bilheterias.Realizar manutenção preventiva e corretiva nas impressoras dos POS.Equipamentos de Consulta (Validadores)Substituir validadores nas estações.Executar manutenção corretiva na base dos validadores (mounting kit).Realizar troca de fontes de alimentação dos validadores.Dispositivos de Conectividade (Rack de Rede)Reinicializar equipamentos internos dos racks.Substituir equipamentos com defeito.Realizar testes de cabeamento (verificação elétrica e crimpagem de conectores).Novos Dispositivos/Equipamentos (ATM, POS ou Validador)Realizar testes de novas funcionalidades.Atuação Conjunta com TerceirosAcompanhar atividades de operadoras de telecomunicações responsáveis pelos links de dados.Prestar suporte técnico às demais áreas da empresa.Requisitos do CargoFormação Acadêmica:Ensino Médio completo (obrigatório).Curso técnico ou profissionalizante em Informática (obrigatório).Cursos Complementares:NR10 e NR35 (desejável).Conhecimentos em eletrônica básica (desejável).Conhecimentos em redes de computadores (configuração e infraestrutura) (desejável).Competências ComportamentaisProatividade e boa comunicação.Capacidade de trabalho em equipe.Assiduidade e pontualidade.Habilidade de relacionamento interpessoal.Informações AdicionaisCarga Horária: 44 horas semanaisEscala de Trabalho: 12x36Local de Trabalho: São Paulo/SP –Remuneração: Compatível com o mercadoBenefícios:Vale Alimentação (VA)Vale Refeição (VR)Vale Transporte (VT)Seguro de Vida (SV)Convênio Odontológico (CO)Ajuda de CustoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaTecnologia da Informação, Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESProatividade e boa comunicação.Assiduidade e pontualidadeHabilidade de relacionamento interpessoal.