Objetivo do cargo
O nosso representante de atendimento ao cliente tem como objetivo oferecer um serviço profissional e pontual aos clientes, respondendo às suas solicitações por telefone, chat e/ou e-mail.
Habilidades necessárias
* Capacidade de usar um computador desktop;
* Conhecimento de Microsoft Windows e Microsoft Outlook;
* Excelentes habilidades de escrita;
* Compreensão do uso da Internet, bem como do site Amazon.com.br e dos sites da concorrência;
* Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes;
* Excelentes habilidades de documentação de informações;
* Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes;
* Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas;
* Capacidade de compreender problemas logicamente e resolver de forma eficaz;
* Disciplina e orientação para a ação;
* Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização;
* Capacidade de priorizar atividades garantindo o cumprimento das normas de gestão do tempo.
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico (CarePlus);
* Seguro de vida e morte acidental (Icatu);
* Programa de Previdencia Complementar;
* Programa de Assistência ao Funcionário (EAP);
* Vale Refeição/Vale-Alimentação;
* Ajuda de custo Internet;
* Treinamento remunerado.
Requisitos obrigatórios
* Residir no Estado de Ceará;
* Ter mais de 18 anos;
* Diploma do ensino médio completado;
* Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos variados de Segunda à Domingo;
* Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira).