Descrição do Cargo
O Supervisor de Serviços desempenha um papel crucial em nossas filiais, garantindo a excelência técnica, processual e de atendimento.
* Desenvolva uma equipe eficaz de técnicos e consultores de serviços das filiais sob sua responsabilidade;
* Ofereça orientação contínua e capacitação para a equipe em processos técnicos, administrativos e de garantia, assegurando conformidade com normas e manuais da empresa;
* Suporte aos consultores de serviços nas negociações com clientes, atuando em situações de insatisfação ou criticidade;
* Auditar relatórios, ordens de serviço e processos internos, propondo melhorias e correções;
* Gerencie oficialmente os indicadores-chave: NPS – satisfação dos clientes - Receita bruta de peças e serviços - Gestão de ordens de serviço abertas (máx. 60 dias) - Produtividade, qualidade técnica e organização da oficina;
* Elabore e acompanhe planos de ação para correção de desvios nos indicadores;
* Estimule e garanta a realização de treinamentos técnicos e processuais, presenciais e online, promovendo evolução contínua da equipe;
* Identifique oportunidades de aumento de receita por meio de estratégias comerciais de pós-vendas, respeitando diretrizes da empresa;
* Reportar resultados e evolução de indicadores ao gerente da filial e à gerência nacional de serviços;
Mantenha a organização, limpeza e padronização das oficinas, ferramentarias e quarto de garantia das lojas seguindo rigorosamente o manual do Dealer Standard do fabricante.