Orientar os clientes em caso de sinistro, realizar atendimentos em prestação dê socorro, solicitar as informações necessárias e repassar os procedimentos;Atender os sinistros do início ao fim, com e sem terceiros, providenciando guincho, recepção e encaminhamento de documentos;Conduzir o reparo do veículo sinistrado, cotando peças e serviços, analisando custo x benefício;Analisar e solicitar veículo reserva, visando sempre a necessidade e contrato de locação;Analisar e solicitar coletas de veículos sinistrados, quando se fizer necessário;lndenizar terceiro, de acordo com o processo pré-estabelecido;Realizar contato com seguradora de terceiros, a fim de receber atendimento/indenização;Conduzir o encaminhamento de documentação para cobrança do terceiro, através de negociação amigável ou jurídica;Conduzir o encaminhamento de documentação para cobrança de participação/franquia do locatário;Acompanhar processos de roubo/furto, de acordo com cada contrato de locação;Providenciar liberação de veículos apreendidos (procuração, carta expedição e demais documentos);Compilar dados necessários via sistema de rastreamento para emissão de relatórios SENAR;Organizar e controlar planilhas de indenização à terceiros e planilha de controle de coletas.