**Descrição**:
- Escolaridade: Ensino Superior cursando/concluído, Curso: Administração e/ou Ciências Contabéis
- Experiência Profissional: Acima de 1 ano
- Conhecimentos Técnicos:Conhecimento em seguros, Atendimento ao cliente, Código de defesa do consumidor
- Pacote office
- Noções básicas de lei de trânsito
**Requisitos**:
Responsável por acompanhar, auxiliar e orientar os clientes nos processos de sinistros e assistências 24hs de todos os ramos da carteira, intermediando o contato do segurado, beneficiário e terceiro junto as seguradoras, oficinas ou concessionária e prestadores de serviços. Para proporcionar comodidade e tranquilidade, facilitando o contato e agilizando os processos de análises para cumprimento dos prazos estabelecidos, evitando perda de direito às coberturas contratadas, insatisfação dos clientes na prestação de serviços e prospecção de novos clientes e fidelização com a prestação de serviços para um relacionamento de longo prazo.
**Benefícios**:
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Previdência privada, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte