Como Coordenador(a) de Loja, você terá a oportunidade de:Orientar e apoiar no desenvolvimento da equipe de loja;Monitorar indicadores de vendas e propor ações corretivas e preventivas;Auxiliar na operação de loja;Auxiliar no planejamento das estratégias de venda;Executar as estratégias de venda com foco no atingimento das metas, transformando planos em resultados;Auxiliar nos processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;Apoiar no controle de estoque;Realizar a gestão de time;Ser referência no dia a dia da equipe, assegurando o cumprimento das metas e o bom clima de trabalho.O que esperamos de você para essa vaga:Graduação Completa;Conhecimento do pacote office;Habilidade analítica e estratégica;Boa comunicação e capacidade de negociação;Perfil direcionado a resultados;Senso de urgência;Agilidade na resolução de problemas;Disponibilidade para mudança.Será um diferencial, caso você conheça:Excel intermediário;Experiência no varejo;Conhecimento em ferramentas de gestão;Disponibilidade de mudança.Nossos benefícios:Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil;Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida;Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família;Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade. Um tempo a mais para cuidar de quem mais importa - nosso futuro;Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços;Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional;Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.Nosso impacto vai além:Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações. Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando das nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.Local de Trabalho:Disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte/MG.Quem Somos:Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história. Nossa marca, presente no cotidiano dos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de forma simples. Com mais de 1.600 lojas em todos os estados e um e-commerce que amplia a jornada do cliente, atuamos com uma estratégia multicanal focada em eficiência e rentabilidade. Venha construir o futuro com a genteNosso Jeito:Nossa cultura é centrada no cliente e buscamos soluções práticas para aprimorar sua experiência. Valorizamos um modo de trabalhar simples, colaborativo e descomplicado, incentivando a troca de ideias e o crescimento conjunto.Valores e Propósito:Nosso propósito é resolver a vida das pessoas com simplicidade e integridade. Priorizamos conveniência em cada interação, valorizamos a pluralidade, a resiliência e o cuidado com nossas pessoas. Atuamos orientados a resultados e comprometidos em gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.Diversidade e Inclusão:A Americanas S.A. acredita que múltiplas perspectivas fortalecem nosso ambiente. Por isso, promovemos um espaço diverso, inclusivo e acolhedor, onde todos possam ser quem são, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, religião ou deficiência. Buscamos refletir a pluralidade do Brasil e trabalhamos nossas oportunidades com base no respeito e na valorização das diferenças.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Disponibilidade para viajar