A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil. Venha fazer parte da nossa equipe! Responsabilidades e atribuições: Elaborar e atualizar cronogramas de obras ou manutenção, definindo etapas, prazos e responsáveis; Planejar demanda de materiais e equipamentos, alinhando com os cronogramas e execução das obras; Interagir com equipes internas (engenharia, suprimentos, manutenção) e empresas contratadas para garantir fluidez dos processos; Suporte documental para auditorias internas/externas conforme necessário. Geração de relatórios de acompanhamento, com indicadores de desempenho; Participar de reuniões de comitês ou com equipes envolvidas para atualizar status, antecipar riscos e promover ajustes. Requisitos: Ensino técnico completo em Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Edificações ou área correlata; Planejamento e Controle de Atividades Domínio de MS Project, Word, Excel e Power Point; Elaboração e acompanhamento de cronogramas físicos e financeiros (obras, manutenção, projetos); Domínio de Ferramentas Técnicas. Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Wellhub; Vale transporte; Seguro de vida; Vale refeição. E aí, topa?! Tem um time incrível te esperando =)