Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
1. Validação dos documentos incluídos nos cadastros de pessoas utilizados para emissão de contratos;
2. Exportação, preenchimento e envio de contrato de Agregamento e termo de indicação de motorista;
3. Preenchimento e envio de contrato de comodato;
4. Preenchimento e envio dos termos de operação químico;
5. Preencher planilha de controle de emissão do termo de confissão de dívida;
6. Preenchimento termo de confissão de dívida;
7. Envio de contratos e termos para assinatura via Docusign;
8. Comunicar a finalização da assinatura do termo de confissão de dívida, para lançamento do ADD no EscalaSoft;
9. Reenvio do link de assinatura e cobrança de assinatura dos contratos de agregamento enviado via Docusign;
10. Registrar informação do contrato de Agregados na planilha de controle de contratos;
11. Arquivo das cessões de crédito no cadastro de contrato, ou de pessoa, no EscalaSoft;
12. Registrar dados na planilha para controle das cessões de crédito arquivadas no cadastro de contrato, ou de pessoa, no EscalaSoft.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino Médio completo;
* Experiência de 6 meses na área;
* Excel intermediário.
Requisitos Desejáveis
* Desejável estar cursando superior em Administração, Processos Gerenciais ou Direito.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Vale Refeição ou Alimentação – R$ 26,00 p/ dia útil (Caju);
* Vale Transporte ou Vale Combustível R$ 300,00 (Caju);
* Convênio Farmácia – R$ 200,00;
* Plano de Saúde Unimed (sem desconto para colaboradores, 45% sobre os dependentes);
* Plano Odontológico Dental Uni - 15,85;
* Wellhub;
* Conexa Saúde;
* Bônus atrelados às metas da empresa.
Local do Trabalho
R. Ten. Djalma Dutra, 915 (9° Andar) - Centro, São José dos Pinhais - PR, 83005-360
#J-18808-Ljbffr