Descrição da posição
* Nós procuramos por alguém para ocupar o cargo de Administrador Financeiro, responsável pelo controle financeiro, gestão de despesas, conferência fiscal e apoio nas rotinas administrativas da empresa.
* Procuramos uma pessoa detalhista, organizada e com facilidade em trabalhar com planilhas e sistemas de gestão.
Principais responsabilidades:
* Conferência de Notas Fiscais de fornecedores e serviços;
* Recebimento de materiais faturados via balança (controle de entrada de mercadorias por peso);
* Lançamento e manutenção de Notas Fiscais no sistema interno;
* Controle e lançamento de despesas operacionais em Excel;
* Processamento de pagamentos de combustíveis e passagens utilizadas por funcionários;
* Organização e fechamento semanal dos pedidos de refeição da equipe;
* Controle dos cartões de ponto dos colaboradores (frequência e horas trabalhadas);
* Fechamento e envio semanal das despesas para a contabilidade.
Requisitos:
* Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras;
* Dominio de Excel (lançamentos e controles simples);
* Organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade com sistemas de gestão (ERP) e bom relacionamento interpessoal.
Diferenciais:
* Experiência com rotinas de departamento pessoal (ponto, benefícios);
* Vivência com controle de despesas em empresas operacionais (logística, indústria, etc).