Graduação completa em Design Gráfico, Publicidade ou áreas correlatas; Pacote Office intermediário; Domínio pacote Adobe (Indesign, Photoshop, Illustrator); Experiência no mercado imobiliário é um diferencial desejável; Experiência com motion design e edição de vídeo; Domínio de ferramentas de IA para criação visual; Conhecimento em formatos e adaptações para mídias digitais e impressas; Desejável familiaridade com ferramentas de organização de arquivos e trabalho colaborativo (como Trello, Drive, Figma, etc).Desenvolver o conceito visual e a identidade de campanhas institucionais, comerciais e de lançamentos de produtos;Criar peças gráficas on e off-line, como apresentações, anúncios, posts para redes sociais, e-mails marketing, folders, banners, catálogos, entre outros;Edição de vídeos cartelados para digital;Atender demandas de comunicação visual de todas as áreas da empresa, garantindo padronização e alinhamento à linguagem da marca;Criar e adaptar comunicação visual para stands de vendas, pontos de venda (PDVs), showroom e eventos corporativos;Realizar pesquisas de referências visuais e tendências de mercado para embasar e inspirar novas campanhas e materiais gráficos;Organizar e manter atualizada a base de materiais gráficos no servidor e intranet, facilitando o acesso e reutilização de peças pela equipe;Apoiar o time de marketing e comunicação na elaboração de briefings e interface com fornecedores gráficos quando necessário;Demais atividades correlatas.