Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de recepção

Ibicaré
Palladium Hotel Group
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Você é apaixonado por liderar de forma estratégicas, com foco em pessoas e resultados em ambientes hoteleiros de alto desempenho?
Estamos à procura de um(a) Gerente de Recepção para gerenciar nossa área de recepção.
Você atuará como a "imagem" da nossa empresa e garantirá aos hóspedes uma recepção calorosa.
Você também coordenará todas as atividades da recepção, incluindo ligações, reservas, serviços para convidados e vendas.
Como Gerente de Recepção, você deve combinar uma personalidade agradável com uma atitude profissional dinâmica para supervisionar e liderar nossa equipe.
Nosso candidato(a) ideal precisa saber lidar eficientemente com reclamações e possuir uma sólida abordagem de atendimento com excelência ao cliente.
Por fim, você deverá garantir que a nossa recepção preste um serviço de excelência e profissional aos nossos clientes.
Responsabilidades: Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.
Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.
Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.
Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.
Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente Analisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes e sugerir formas de melhorar as notas Conhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS).
Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metas.
Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega.
Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.
Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado.
Acompanhamento dos colaboradores nas áreas.
Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento.
Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos.
Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress.
Requisitos: Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou área pertinente Experiência prática com software de Gestão Hoteleira (PMS) Habilidades com vendas de UPselling Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão.
Habilidade em resolução de conflitos e negociação.
Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedades.
Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.
Fluência em Espanhol; conhecimento de outros idiomas é um diferencial Experiência profissional comprovada como Gerente de Recepção em Hotéis ou Resorts Middle/Upscalle superior a 300 uh ´s.
Benefícios: Plano de saúde PLR Anual Comissão mensal por vendas Plano Odontológico Seguro de Vida Cartão Farmácia Ônibus Fretado Vale transporte Alimentação no Restaurante de Colaboradores Condomínio para Colaboradores* Folga no dia do aniversário Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.
Disponibilidade para residir em outro estado Competências Inglês (diferencial) Espanhol

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ibicaré
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente De Recepção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar