· Será responsável pelas rotinas comerciais e administrativas da loja, garantindo o cumprimento de processos, normas e procedimentos de operações da unidade.
· Gerenciar e treinar a equipe de Loja (vendedores, auxiliares de vendas e estoquistas).
· Motivar, direcionar e desenvolver a equipe – Gestão de Pessoas
· Garantir resultados de operações atendimento e padrão de loja, com foco em alcance de metas.
· Acompanhamento no salão de vendas visando o atingimento de meta.
· Acompanhamento e analise dos indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
· Propor ações de melhoria para alavancar as vendas
· Realizar interface com a administração do shopping, assim como as demais áreas da empresa.
· Levantar e atingir o resultado
· Perfil do candidato:
· Experiência com gerenciamento de loja, liderança de equipe, visual e merchandising, vestuário ou acessórios
· Experiencia com Publico A
· Pro ativo
· Ter carteira de clientes
· Necessário ter experiência como gerente de loja mínimo 2 anos.
· Networking
· Competências comportamentais: liderança, comunicação, iniciativa, dinamismo desenvolvimento de pessoas.
· Competências requeridas: Foco em Resultado, Comunicação e Trabalho em equipe.
· O profissional ideal deve ser capaz de motivar e impulsionar a sua equipe para o atingimento das metas, fidelização de clientes e primazia no atendimento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$5.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Vale-transporte