A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
?Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina
Principais Responsabilidades:
Suporte aos usuários em demandas básicas e atendimento de chamados. Cadastro, manutenção e conferência de informações em sistemas internos. Auxílio na instalação e configuração de softwares autorizados. Registro e acompanhamento de tickets no Service Desk. Verificação inicial de erros simples e apoio na análise de recorrências. Preparação de materiais de apoio (slides, tutoriais, vídeos curtos). Organização de agendas e suporte nas capacitações internas. Apoio nas rotinas do time, contribuindo para organização e execução das tarefas. Participação em reuniões, trazendo sugestões de melhorias. Extração de relatórios simples (SQL básico) e validação de apontamentos. Criação e atualização de manuais, documentação e mapeamento de processos.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em pacote Office;
Ter até 23 anos de idade.
Vantagens de ser do nosso time:
Salário fixo;
Vale-transporte;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Oportunidade de crescimento profissional.
Local de Atuação: HIBRIDO
Horário: 08:00 as 12:00 ou 13:00 as 17:00 de Segunda a sexta
Diversidade & Inclusão
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
#LI-Hybrid