Carga horária: 44 horasJornada de trabalho: de segunda a quinta: 08h as 18h00 / sexta: 08h00 as 17h00Modalidade de trabalho: PresencialBenefíciosVale transporte (em dinheiro) + Refeição na empresa (copa) + Convênio Médico (Amil)Responsabilidades e atribuiçõesIrá atuar no setor administrativo de uma empresa na Zona Oeste em São Paulo. Responsável por prestar suporte às rotinas administrativas da empresa, atuando de forma integrada com os setores comercial e financeiro: Auxiliar nas rotinas administrativas gerais da empresa; Administrar e acompanhar o estoque de materiais e produtos; Prestar suporte ao setor comercial, incluindo acompanhamento de propostas; Apoiar o setor financeiro com rotinas básicas administrativas; Efetuar atendimentos presenciais, telefônicos e via e-mail; Auxiliar na organização de documentos e relatórios;Experiências e qualificações:Necessário experiencia com rotinas administrativas. Conhecimento em Pacote Office. Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas (desejável).Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-transportePergunta(s) de seleção:Você tem fácil acesso à Zona Oeste de São Paulo?