Responsabilidades e Atribuições Acompanhar o fluxo operacional das demandas de comunicação com as agências de marketing (briefings, prazos, versões e entregas). Organizar o calendário de publicações e conteúdos digitais, alinhando temas, prioridades e datas com o time interno e as agências. Realizar o acompanhamento de performance dos canais digitais (LinkedIn, YouTube, Google, Meta), gerando relatórios periódicos com os principais indicadores de performance de mídia e conteúdo. Auxiliar na organização e atualização de materiais de marketing (banco de imagens, vídeos, apresentações e materiais institucionais). Realizar fotografias de produtos para uso nos materiais institucionais. Tratar e editar imagens utilizando ferramentas de edição gráficas (Photoshop). Apoiar o time nas atividades logísticas e operacionais relacionadas a feiras, eventos e gravações internas. Realizar a gestão operacional da ZEN SHOP (loja de produtos institucionais voltada aos colaboradores), incluindo controle de estoque, atendimento aos colaboradores, lançamentos de novos itens e apoio às campanhas internas em conjunto com as áreas de RH e Comunicação. Contribuir com a organização e atualização de documentos, pautas e apresentações de comunicação global, LATAM, EMEA e Brasil. Eventualmente desenvolver materiais gráficos para apoio às ações de marketing. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio em marketing Empresa: Zen Indústria metalúrgica de autopeças. Ramo: Metalurgia/ Siderurgia (EK)