A Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina, contrata para a franquia de Botucatu-SP, recepcionista com o seguinte perfil:
Se você é um(a) profissional entusiasmada(a), comunicativo(a), organizado(a), proativo(a) e gosta de se relacionar com o público, essa é a sua oportunidade
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Botucatu-SP;
Ter flexibilidade de horário;
Boa comunicação verbal e escrita;
Ensino Médio Completo;
Possuir um perfil acolhedor, carismático e criativo;
Possuir um perfil organizado e focado nas tarefas;
Ter experiência comprovada em rotinas administrativas e com atendimento ao cliente (mesmo que informal);
Pacote office intermediário;
Será considerado um diferencial:
Cursar ou já ter formação técnica em Recursos Humanos, Secretariado, Administração de Empresas ou graduação alinhadas com atendimento ao público e meio corporativo;
Ter conhecimento com ERP/CRM (softwares de sistemas internos de gestão);
Principais atividades:
Recepcionar e atender os clientes com entusiasmo e energia positiva;
Gerenciar a lista de frequência de aulas, lançamentos em sistema de presença, faltas e mentorias;
Realizar a organização de arquivos e o envio de documentos;
Executar e acompanhar pedidos de compras de material de consumo e materiais permanentes para execução das atividades do setor;
Verificar se os materiais de apoio às aulas dos cursos estão disponíveis e em boa qualidade de uso;
Produzir conteúdo de valor em texto, imagem e vídeo.
Fazer alinhamento com o time pedagógico para garantir o nível de satisfação dos alunos;
Dar suporte ao setor administrativo como conferência de contratos, reservas, baixas de pagamentos, emissão de notas fiscais e boletos;
Zelar pela estrutura da unidade;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Benefícios:
44 horas semanais, sendo de Segunda à quinta das 13:30 às 22:30, Sexta das 09:00 as 18:00. Aos Sábados das 8:30h às 12:30h.
Salário fixo compatível com o mercado;
Curso de comunicação e oratória;
Ajuda de Custo;