A **brMalls** é a maior empresa integrada de shoppings do Brasil, com participação em **31 shopping centers**, atendendo aos consumidores das diferentes classes sociais no país.
Além de deter participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers. Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais, e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços.
Venha transformar os shoppings em destinos de felicidade
**Responsabilidades e atribuições**
- Direcionamento dos chamados recebidos para o canal responsável por seu tratamento;
- Esclarecimento de dúvidas de processos em geral através de multicanais (ligações telefônicas, chats, WhatsApp etc.);
- Atendimento de chamadas de nível 1 e 3 para CSC (execução de soluções com script, geração de senhas, registros e etc.);
- Gestão de informações e especificações do requisitante ou da própria solicitação através de diferentes sistemas;
- Gestão e acompanhamento da resolução de problemas reportados pelos clientes durante o atendimento;
- Abertura de chamados e acompanhamento de sua apuração;
- Emissão e conferência de documentos classificados;
- Elaboração, controle e administração de relatórios e indicadores;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário no pacote Office, com foco em Excel;
- Conhecimento com atendimento de suporte será considerado diferencial.
**Informações adicionais**
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Auxílio Farmácia.
- Auxílio Home Office.
**Local de trabalho**: Rio de Janeiro/RJ.
**Modelo de contrato**: Híbrido com 3x presencial no escritório.