Responsabilidade
Vaga: Supervisor de Qualidade Sr
Modalidade: Home Office
Localização: Necessário residir em Uberlândia ou Ituiutaba (MG)
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h – folgas nos finais de semana
Disponibilidade: para viagens esporádicas
Formação: Superior completo
Responsabilidades do cargo
* Analisar indicadores de qualidade e experiência do cliente (voz, chat, e-mail e outros canais);
* Realizar análise crítica de dados de performance e propor ações de melhoria contínua;
* Coordenar planos de ação para otimizar a experiência do cliente e reduzir erros;
* Apoiar a capacitação de equipes operacionais com feedbacks e treinamentos;
* Conduzir auditorias internas de qualidade e conformidade;
* Elaborar relatórios gerenciais (CSAT, NPS, FCR, QA Score, etc.);
* Facilitar comitês de qualidade e alinhar processos entre diferentes áreas;
* Avaliar e revisar processos com foco em eficiência e experiência do cliente;
* Propor melhorias nos sistemas de avaliação e automação da qualidade;
* Realizar benchmarking e identificar melhores práticas do setor.
Competências técnicas
* Domínio do Pacote Office (avançado)
* Experiência com Power BI e manipulação de dados
Competências comportamentais
* Flexibilidade, resiliência, dinamismo e agilidade
* Perfil inovador e com bom relacionamento interpessoal
Conhecimentos desejáveis
* Métricas de Qualidade
* Metodologias de Melhoria Contínua
Experiência necessária
Mínimo de 2 anos como analista ou supervisor de qualidade em call center
Benefícios: Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Outros Benefícios
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