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Vendedor executivo de novos negócios

Brusque
Rosa Maria
Vendedor
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Vaga de RM - Vendedor Executivo de Novos Negócios Descrição Estamos em busca de um profissional para atuar como Vendedor Executivo de Novos Negócios, responsável por prospectar e fechar vendas de produtos ou serviços para clientes em potencial. Responsabilidades Responsável expandir novos negócios e efetuar a venda. Atuar na execução da estratégia de vendas, desenvolvendo de novos mercados, na manutenção da carteira de clientes einteligência das vendas. Assegurar que os processos comerciais estejam alinhados com os objetivos da empresa. Requisitos FORMAÇÃOGraduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou Marketing CURSOS COMPLEMENTARESLiderança e Gestão de Equipes.Técnicas Avançadas de Negociação.Gestão de Vendas e Planejamento Estratégico.CRM e Automação de Vendas.Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Produtos.Gestão Financeira para Supervisores Comerciais. IDIOMASInglês ou Espanhol. Passaporte e Visto Valido COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Orientação para o Cliente: Capacidade de entender as necessidades e expectativas dos clientes, fornecendoatendimento personalizado e de qualidade, buscando, constantemente, sua satisfação.Orientação para Resultados: Manter o foco nos objetivos e metas organizacionais, buscando maneiras de alcançá-losde forma eficiente.Comunicação: Capacidade de expressar ideias de maneira clara e concisa, tanto na comunicação escrita quanto naverbal e adaptar a comunicação ao público-alvo. Habilidade de apresentar análises e recomendações de formacompreensível para todas as pessoas da organização independente do nível hierárquico.Proatividade: habilidade de impulsionar a busca por mudanças de maneira espontânea, sem precisar de estímulosexternos. Boa visão de futuro, identificando necessidades e antecipando problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Conhecimento de Estratégias de Vendas: Domínio de técnicas e métodos de vendas, como vendas consultivas,técnicas de fechamento e estratégias de prospecção, para efetivamente atingir e superar metas.Análise de Dados e Relatórios: Habilidade para interpretar dados de vendas, elaborar relatórios e utilizar ferramentas deanálise para tomar decisões informadas e otimizar estratégias comerciais.Gestão de CRM: Experiência com sistemas de CRM para gerenciar e analisar interações com clientes, acompanhar opipeline de vendas e melhorar a relação com o cliente.Conhecimento do Mercado e da Indústria: Entendimento profundo do setor têxtil e de moda, incluindo tendências demercado, comportamento do consumidor e atividades dos concorrentes, para adaptar estratégias e manter acompetitividade.

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