Perfil:
* Superior completo em Engenharia, Administração, Contábeis e Economia ou áreas afins;
* Conhecimento sistema SAP;
* Domínio Pacote Office;
* Habilidades organizacionais e comunicação;
* Local de Trabalho: Maracanaú/CE
Atividades:
* Gerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end dentro da Regional;
* Trabalhar de forma eficiente e inovadora buscando a melhoria contínua;
* Gestão dos Indicadores de Customer Service (Fill Rate, devolução InStock);
* Promover a colaboração com os principais clientes da região, através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, limpeza de carteira (saneamento de bases) e construção de planos de ação para que tenhamos sempre, um melhor nível de atendimento aos clientes.
* Entender e ajustar os sistemas de reabastecimento dos clientes (Ajuste de parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, Janelas de entrega etc.).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros, Ticket Refeição
* Seguro de vida, Auxílio Funeral, Wellhub.