Descrição do Cargo
O principal objetivo desta posição é liderar a área comercial garantindo uma gestão eficiente da carteira de clientes e sustentabilidade financeira das operações.
* Gerenciar a área comercial e atendimento ao cliente de uma operação de serviços públicos com mais de 10.000 consumidores, assegurando uma abordagem baseada em dados para impulsionar a captação de novos clientes e a retenção dos existentes.
* Implementar estratégias eficazes para aumentar a faturação e reduzir custos, garantindo eficiência operacional e cumprimento de metas.
* Supervisar equipes locais ligadas à gestão comercial e relacionamento com os utentes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe técnica e administrativa do projeto, compartilhando conhecimentos e experiências para alcançar os objetivos.
* Assegurar a comunicação eficaz com autoridades locais e garantir a adaptação do serviço ao contexto regional, contribuindo para a melhoria contínua do serviço prestado.
O profissional ideal será alguém que esteja apto a gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, ter excelente habilidade comunicativa e trabalhar bem em equipe.
Os requisitos incluem:
* Mestre em Gestão Empresarial ou áreas afins;
* No mínimo 5 anos de experiência em gestão comercial ou funções similares;
* Habilidades analíticas e de tomada de decisões;
* Habilidades interpessoais e de comunicação eficaz;
* Capa de lidar com pressão e prazos apertados.
Bem como outros benefícios oferecidos pela empresa estão:
* Assistência médica completa;
* Vale-transporte;