VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Responsabilidades e atribuições:
* Prestar suporte ao atendimento ao cliente;
* Organizar e atualizar documentos e arquivos;
* Apoiar o atendimento a clientes, abertura de chamados, via e-mail ou atendimento telefônico;
* Organização, preenchimento e controle de planilhas;
* Auxílio na Elaboração de relatórios;
* Auxílio na elaboração de propostas comerciais.
Requisitos e qualificações:
* Escolaridade:
Cursando ensino superior em Administração.
* Curso:
Informática e Excel será um diferencial.