Atendente de Restaurante
Buscamos um profissional para atuar como atendente em nosso restaurante, onde você terá a oportunidade de oferecer um serviço sofisticado e garantir a satisfação dos frequentadores.
Funções:
* Atender aos hóspedes e clientes do restaurante no que concerne aos aspectos financeiros do processo – abertura e fechamento de contas;
* Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
* Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
* Atender a todos os padrões de serviço da empresa durante o exercício de suas atividades laborais;
* Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu;
* Totalizar as contas dos clientes, apresentá-las em tempo hábil e obter o pagamento integral, conforme procedimentos financeiros estabelecidos pelo restaurante;
* Receber os pagamentos das contas e efetuar os lançamentos nos sistemas necessários;
* Efetuar os lançamentos de consumos feitos por hóspedes nas contas dos apartamentos;
* Realizar o lançamento e controle de consumos internos;
* Realizar os respectivos lançamentos e encerrar as contas após o pagamento;
* Realizar o fechamento do caixa diário do ponto de venda;
* Emitir notas fiscais sobre os consumos;
* Realizar a manutenção e disparo de relatórios diários sobre a movimentação financeira do ponto de venda;
* Realizar conferências e auditorias internas de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo departamento financeiro;
Experiência:
Experiência na função em restaurantes de hotéis de luxo ou similares será altamente apreciada.
Habilidades:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
Qualificações:
* Formação superior concluída e/ou em curso nas áreas de administração, finanças, hotelaria, turismo e similares;
* Conhecimento sobre o sistema operacional Sihotserá um diferencial;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office: Excel, Outlook, Word, etc;
Benefícios:
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia;