Operador de Suporte Técnico
Buscamos uma pessoa apaixonada por tecnologia para atuar como operador de suporte técnico. Nossa equipe trabalha arduamente para conectar mais e mais pessoas com a nossa fibra óptica.
**Responsabilidades Principais:**
- Efetuar ligações de clientes para resolver solicitações técnicas;
- Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão e outros problemas técnicos;
- Dar suporte operacional;
- Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados;
- Ofertar produtos ou serviços;
- Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, etc.
**Requisitos e Qualificações:**
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente é um ponto positivo;
**Benefícios:**
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
Aqui, você encontrará uma oportunidade para crescer e se desenvolver em uma equipe dedicada a levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas. Conecte-se conosco!