Consultor(a) de Vendas Óptico
Cuidar da visão e da autoestima de cada cliente oferecendo muito mais que atenção. Visão estratégica e planejamento garantem qualidade. Alegria no atendimento. É fazer alguém enxergar melhor e sorrir mais.
Desenvolver habilidades:
* Atuar em equipe
* Comunicar-se eficazmente
Realizar vendas e pós-vendas:
• Com foco na satisfação e fidelização do cliente, realizar compras e serviços de ótica de alta qualidade.
• Organizar vitrine e produtos para apresentar os melhores cenários possíveis aos clientes.
• Conferir pedidos e serviços prestados com responsabilidade.
Principais Responsabilidades:
* Experiência prévia em vendas (preferencialmente no varejo ou ramo óptico)
* Boa comunicação oral e escrita
* Facilidade com WhatsApp e redes sociais
* Desejável conhecimento em CRM ou controle de clientes
* Ensino médio completo
Habilidades Importantes:
É fundamental ter uma boa formação acadêmica e ser capaz de entrar em contato via telefone ou mensagem para gerenciar o relacionamento com os clientes e fornecedores.
Horário de trabalho: segunda-feira à sexta-feira das 8:30 às 18 horas Sábados alternados 9 às 13:00 horários alterado as duas primeiras semanas são 9 ás 17h50s e as duas últimas semana são 9 ás 16:00 primeiro período segunda-feira até quinta-feira tem a possibilidade se adequar.