Gestão de Recursos Humanos | Desenvolvimento Humano | Gestão de Pessoas
- Ensino superior em andamento ou concluído;
- Inglês conversação;
- Experiência anterior como Monitor de Qualidade, Avaliador de Qualidade ou posições similares em SAC ou Call Center;
- Conhecimento em métricas de atendimento e qualidade;
- Familiaridade com ferramentas de CRM, plataformas omnichannel e sistemas de monitoria.
Atividades:
1. Realizar monitorias de qualidade em atendimentos via chat, e-mail;
2. Avaliar interações com base em critérios como clareza, empatia, tempo de resposta e resolução de problemas;
3. Aplicar feedbacks individuais e coletivos aos atendentes para aprimorar a qualidade do atendimento;
4. Desenvolver e sugerir melhorias nos roteiros e processos de atendimento;
5. Elaborar relatórios de desempenho e apresentar insights para a gestão;
6. Trabalhar em parceria com supervisores e coordenadores para garantir que as diretrizes de atendimento sejam seguidas;
7. Acompanhar métricas de qualidade, como NPS, CSAT, FCR e TMA, para identificar oportunidades de melhoria.
Informações da Vaga:
- Remuneração: Fixa + benefícios como cartão Ifood com cupons de desconto, VT, dia de folga no aniversário, Wellhub, convênio SESC, descontos em cursos, convênio com clínica, descontos em restaurantes, acesso à plataforma AVUS, plano de saúde e odontológico Hapvida (por adesão), descontos em farmácias por meio do plano de saúde.
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