A área de Operacional é um dos times-chave dentro da empresa, atuando nas análises e satisfação de nossos clientes internos e externos, proporcionando a melhor entrega e buscando compreender as necessidades de quem faz a diferença em nosso propósito e serviços!Buscamos um(a) Assistente Operacional em Uberlândia/MG para realizar as atividades da área, garantindo a prestação de serviços dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.Na SEGIMOB, estamos atentos às novidades do mercado e buscamos soluções cada vez mais simples e eficazes. Com isso, queremos alcançar patamares ainda mais altos!Se você deseja crescer e busca novos desafios profissionais, seu lugar é aqui.Venha conosco construir um ambiente diverso e de crescimento acelerado.Realizar análise de informações, de acordo com o seguro cotado, inserindo os dados na seguradora e na plataforma para liberação do seguro;Solicitar documentação exigida pela seguradora em casos de pendências;Contratar e emitir seguros conforme as informações recebidas pela plataforma;Gerar contratos de acordo com os parâmetros contratados;Contatar o Coordenador da área e a equipe comercial para confirmação de informações;Acompanhar demandas das corretoras, via e-mail e plataforma, providenciando as tratativas necessárias e retornando aos solicitantes;Participar de projetos internos, contribuindo com ideias para melhorias nos processos da empresa;Manter foco no cliente (interno e externo), antecipando suas necessidades e priorizando atividades de maior impacto;Seguir as diretrizes das normas e procedimentos da empresa, como código de conduta, política de privacidade (LGPD) e saúde, segurança e meio ambiente;Promover respeito, harmonia e combater preconceitos;Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.Requisitos:Ensino médio completo ou cursando superior;Boa comunicação;Ética e integridade;Trabalho em equipe;Proatividade;Agilidade.Na SegImob, valorizamos o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Nossos benefícios são personalizados, confira!Oferecemos:Vale alimentação/refeição via cartão VISA em parceria com a CAJU;Frutas semanais para seu bem-estar;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Licença Paternidade Estendida;Programas de reconhecimento e gamificação;Equipamentos fornecidos pela empresa (EPI);Além disso, realizamos avaliações comportamentais (DISC) para melhor compreensão de nossos colaboradores.Conheça a SEG IMOBA Seg Imob nasceu com a missão de transformar e inovar o mercado imobiliário, oferecendo soluções inteligentes e seguras para imobiliárias, corretores e locatários. Com mais de 11 anos de história, consolidamos parcerias estratégicas e investimos em tecnologia para proporcionar uma experiência confiável e transparente, sempre focando na segurança, praticidade e satisfação de nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr