Desenvolvedor de Soluções de Atendimento
Nossa equipe busca por profissionais de TI para atuar como Desenvolvedor de Soluções de Atendimento. Nessa função, você trabalhará em equipe com outros especialistas em tecnologia para implementar soluções que satisfazem às necessidades dos nossos clientes.
1. Responsabilidades:
2. Orientar e apoiar usuários sobre produtos e serviços oferecidos pela nossa empresa;
3. Ser capaz de analisar e resolver problemas técnicos complexos e respeitar prazos;
4. Liderar projetos e equipes;
5. Precisamos de alguém com visão estratégica que possa levar as iniciativas à frente da concorrência;
6. Requisitos:
7. Tecnologias relevantes: Windows 10 ou superior; Microsoft Office 365;
8. Habilidades comuns: trabalho remoto, integração de sistemas corporativos, instalação de software padrão;
9. Vantagens:
10. Acesso a cursos de treinamento personalizado para continuar aprendendo e se desenvolvendo profissionalmente;
11. Campanha de benefícios de saúde, meia passagem em transporte público e vale alimentação;
Mais informações:
Nós prestamos uma grande importância à qualidade da assistência ao cliente.
Os candidatos devem ter o desejo de aprender e crescer juntamente com nosso grupo.
Também precisamos de um perfil de trabalho flexível e comprometido com a satisfação do cliente. E se isso descreve alguma pessoa que você conhece,
você sabe onde podemos encontrar esse candidato! Por favor, compartilhe essa oportunidade com seus amigos no LinkedIn (e outras redes sociais)!